Frases de John Lennon

Frases de John Lennon. Mensagens de Albert Einstein, Abraham Lincoln, Sócrates, Clarice Lispector e outros autores. Todas organizadas em mensagens com frases e imagens para você refletir, compartilhar e impressionar no Facebook

É Natal e no meu coração uma melodia toca suavemente a notas mais perfeitas para quando você chegar vestida de encantos.
Natal é muito amor, muita saudade, mas é também muita união para fortalecer a vontade de fazermos sempre o melhor a cada natal que a vida nos oferece.
Que as glórias do Natal encham sua vida de essência natalina e que o perfume das mais nobres fragrâncias tragam para os seus dias o cheiro da paz, do sucesso, da união e do amor.
Neste Natal pratique o bem porque este vai depor em seu favor aos olhos de Deus, dos anjos e dos mortais.
A fé que temos nos faz acreditar que podemos ter nas mãos o dom da paz, e nas palavras o melhor presente quando desejamos aos amigos e familiares um ótimo Natal cheio de luz e amor.
Fico imaginando poder estar em todas as partes desse mundo na noite de Natal e poder sentir o que cada ser humano vive nas diferentes formas de expressar a magia natalina.
Nesse Natal deixe um sinal de amor e alegria por onde você passar, isso vale mais que todos os presentes.
Sinto no calor dessa noite divina o quanto esse mundo é pequeno e cabe na alma das pessoas que acreditam no poder transformador de Deus.
Esse meu coração que só sabe te amar quer lhe desejar um Natal com tudo aquilo de melhor que o meu amor tem para lhe dar. Te amo!
Faço do meu Natal uma terra boa onde desejo que você plante seu jardim, para que tenhamos momentos perfumados com a fragrância do seu amor sublime.
Ainda bem que Deus fez você para dar ao meu Natal um tom especial de amor e carinho com que pinto na tela desse dia lindo as cores da tua beleza!
A distância que nos une também alimenta nossos sonhos de que nesse Natal vamos nos encontrar sob as luzes do amor de Deus a regar nossas almas e nossos corações com a paz divina e muito amor.
Hoje quero que o meu Natal tenha o seu rosto tão belo quanto à face de um anjo que me chegou embrulhado com o viço da tua perfeição.
Nem todas as estrelas vão suprir nessa noite natalina a sua ausência e por isso, sem a tua pele, também não tenho clima de Natal.
Esse Natal vai ser muito belo porque nele vou ter o seu beijo, a sua pele roçando a minha, juntos beberemos na taça desse dia maravilhoso a certeza da completa felicidade.
Você é o meu Natal e juntos caminhamos para lugares maravilhosos que cheiram amor e imprimem na alma o gostinho bom de fazer da vida uma estrada de realizações.
Se a vida não me tivesse dado o prazer de conhecer os teus olhos e navegar no mel da tua boca, poderia dizer que teria vivido num mundo sem luz e sem alegrias.
Não preciso de muita coisa para ter o melhor Natal de todo o planeta, preciso apenas de você ao meu lado para ser tudo em minha vida.
Hoje é Natal e tudo de mais importante nesse dia é saber que tenho você ao meu lado e juntos podemos fazer da vida um mar de felicidades!
Meu coração arde feito vela acessa na noite de Natal para iluminar os seus passos e trazê-los sempre para a direção dos meus braços!
Por esse mundo infinito cai o Natal de Deus sobre a humanidade e rezo para que prospere o amor no seio da vida e que os homens se encontrem numa canção de amor e paz!
Faça de suas mãos a ferramenta mais preciosa para edificar com abraços o calor do verdadeiro Natal no coração de quem você ama.
O meu Natal será uma estrada perfumada com o cheiro de tua pele a transbordar o mar de encantos que você representa para mim.
Natal, gosto de primavera, cheiro de maçã, canto de passarinho, palavras de carinho, mundo vasto cabe na palma da mão, coração é bumbo tocando alegrias.
Bom seria se o Natal fosse felicidade para todo mundo, que não houvesse crianças chorando sem lar, sem presente; que todos os homens tivessem pelo menos nesse dia um grãozinho de alegria.
Amor meu! Enquanto todo mundo fica imaginando o que quer ganhar de presente, ou o que vai dar para encantar alguém, eu não tenho dúvida nenhuma de que você é o meu melhor Natal!
O gostinho do Natal vai aos poucos tomando o coração da gente e quando percebemos estamos envolvidos por sua magia.
Você é o meu Natal de todos os segundos, então essa data vem me trazer mais desejos e vontade de fazer de ti o meu presente mais precioso.
Desse Natal tão esperado quero te ter como a mais perfeita jóia e fazer de sua presença o símbolo da nossa caminhada de amor e glórias.
O Natal expressa a necessidade de nos amarmos, pois somos frutos da mesma mão divina, também Jesus nos ensinou a cultivar o trabalho, a fidelidade, lealdade e honestidade para sermos felizes.
Natal deveria ser uma estrada em que cada um de nós caminhássemos todos os dias de nossa vida e fizéssemos da vida do outro um planeta natalino.
O Natal permite a comunhão das almas na magia de se fazer desse dia um abraço em que todas as pessoas se encontrem no mesmo calor!
Mais um Natal chegando e dentro de nós parece que uma energia transformadora toma conta de nosso coração e faz de nossa alma um instrumento a tocar notas de paz e desejos de coisas boas!
O Natal vai envolvendo toda a Terra em sua magia e de repente todos os homens se rendem ao poder dessa noite em que o mistério de Deus promove em nosso coração o milagre da bondade.
Você é o meu Natal de todos os dias e quando esse dia chega te vejo ainda mais especial a fazer de minha vida felicidade sem fim.
A minha felicidade tem as cores da sua vida e sem o brilho que vem do teu ser o meu mundo vira um deserto onde nada floresce.
Lembre-se que o Natal não é só felicidades, pois muitas vezes ser feliz nos impede de enxergar o mundo que se estende além da alegria que temos.
Amo o Natal porque essa data me faz tão bem e tudo o que sinto procuro compartilhar para encher a vida à minha volta de significados positivos.
É na ação do Natal que conhecemos a essência do amor de Deus por nós, pois nessa época nossa alma fica tão leve que flutuamos em felicidades!
O bom do Natal é saber que temos uma casa nos esperando e pessoas que nos querem bem ansiosos pelo nosso abraço.
O Natal tem o poder magnífico de promover no pensamento instantes de reflexão em relação ao que fizemos e o quanto podemos melhorar.
Pelas ruas dos dias, sinto o Natal inundar cada coração com sua essência divina e provocar na vida das pessoas reflexões sobre suas pegadas pelas estradas que Deus nos legou.
Natal nos lembra o Menino Jesus na manjedoura, nos faz crer que em muitos lares blindados a ouro, talvez não haja amor maior e nem felicidade real, como a que reside numa casa simples.
Pelas calhas do infinito a bondade escorre e cai pelos telhados do mundo e se alastra no rastro do tempo natalino.
Não quero que você chore, também não quero que fique emocionado demais, preciso que guarde em seu coração a dose certa de coisas especiais para fazer desse Natal o melhor de sua vida.
O melhor presente de Natal é saber que somos seres criados por Deus para fazer da vida de alguém uma tela colorida com os matizes do amor e da paz.
O bom do Natal é saber que você existe e não há no céu estrela que brilhe mais que a luz dos teus olhos tão lindos a fazer da vida uma melodia divina!
Aos poucos me convenço mais que o Natal existe constantemente no coração da humanidade e que em cada ser humano existe pelo menos uma gota de alegria.
Desse Natal você vai ser o melhor vinho, a uva mais doce, o presente mais esperado, o significado mais importante, a essência mais nobre e também a música preferida!
Amo o Natal e faço dele o papel com que embrulho a tua beleza para alegrar meu coração a cada ano dessa data encantada.
Para sentir que Deus existe abra as portas de seu coração e deixe o Natal fazer milagres em sua vida!
Quando chega o Natal as pessoas esperam o momento certo para ofertar presentes que com o tempo são esquecidos, só os gestos sublimes ficam para sempre.
O Natal abre as portas de nossa alma e nos permite fazer um faxina para que tenhamos mais leveza e acertos em nossa jornada.
Creio que o Natal não esteja perdendo o seu significado porque a maioria das pessoas se reúnem para glorificar o Cristo, como sendo Ele a expressão maior da Paz e do Amor aqui na Terra.
O que seria da humanidade se não houvesse essa data tão bela para comemorarmos alegrias, desejarmos felicidades aos outros, a nós próprios e também aos amigos desconhecidos.
Natal é agulha com que bordamos na pele dos familiares, amigos e desconhecidos um desenho de amor, otimismo, paz e realizações.
Há quanto tempo vivenciamos o Natal, contudo a cada ano ele tem um sabor diferente de paz a se espalhar divinamente pelas ruas do coração!
O espírito natalino aproxima os homens e faz deles tijolos para a construção da fortaleza da paz.
Por todos os caminhos que sigo encontro algo que me faz lembrar de você, então compreendo que não há nada que se compare a ti, meu presente de Natal e jóia mais preciosa.
Quando chega o Natal fazemos uma faxina no coração e na alma, expulsamos as coisas ruins e enfeitamos a vida com os matizes da paz e das realizações que desejamos aos outros.